quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ESTÁDIO DO FOGÃO EM 2010: RESTAURANTES FAMOSOS E TELEVISÃO PRÓPRIA


A Pepira Empreendimentos em parceria com o empresário de entretenimento e mídia Luiz Calainho, comandará os eventos do Estádio Olímpico João Havelange nos próximos 10 anos. Uma das novidades do grupo será a "Stadium TV", uma televisão que mostrará os bastidores dos shows e preliminares dos eventos esportivos.

- Será o primeiro estádio do país a ter uma televisão própria. Essa televisão vai ser broadcast, na própria internet, no próprio estádio on web. - revelou Calainho.

Também está prevista a instalação de 3 restaurantes panorâmicos (1 no setor leste e 2 no setor sul), além de praças de alimentação em todos os setores para o conforto dos torcedores.

- Na parte interna teremos três restaurantes panorâmicos. Um central, com uma visibilidade inacreditável. E dois que ainda estão em final de negociação, são nomes super conhecidos. - disse o empresário Cristiano Almeida.

Bob's, Casa da Empada, Forno de Minas e Frescatto deverão ser algumas das lanchonetes presentes no estádio a partir do ano que vem.

Nenhum comentário: