quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ortega já foi oferecido ao Fogão


As janelas de transferências para o exterior abrem e fecham e muita, mas muita coisa acontece durante esses conturbados períodos que os torcedores jamais imaginariam.
Em julho, após saber do desentendimento de Ariel Arnaldo Ortega, de 34 anos, com Diego Simeone, seu técnico quando era jogador do C.A River Plate, através de noticiários argentinos e torcedores do Botafogo, levei seu nome para a diretoria alvinegra para saber o que ela tinha a me dizer sobre o consagrado jogador argentino. Me surpreendi com a resposta. O nome de Ortega já tinha sido ventilado em General Severiano e pasmem, "El Burrito" já foi oferecido ao Glorioso.
Ao saber da tal oferta, indaguei ao dirigente o motivo pelo qual o negócio não foi para frente, já que um meia argentino sempre foi uma das maiores cobiças da diretoria e a falta de apoiadores era uma das maiores deficiências do elenco.

Ortega com a camisa do Rivadavia

A idade e o histórico de indisciplina do jogador comprometeram uma possível negociação e Ortega se transferiu para o modesto Club Sportivo Independiente Rivadavia, da segunda divisão do campeonato argentino.

Nenhum comentário: